quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cadence

Fala penguinzada,
Hoje eu estavá no ZG e vi um tumulto na entrada do dance club , então fui ver oque estava acontecendo e vi que todos os penguins estavam chamando a cadence.Mas como sempre ela não apareceu ¬.¬ . Veja uma imagem:

É só isso até mais penguins...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijLaZMlDbvb0A2CpsH7hHwRH1H5vebnuRksOSEw6ec1o5a9iCaHi9ewsXX4exN3QO-aGQ5wfsdNhOqRkK-CrbykQw9fj7sf3NPmr4j4sVwIFv6ALlVBdcvQ_Mv0iQbbpVROrowMyGlXTU/s1600/By.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário